社会福祉法人 福島県社会福祉協議会 避難者生活支援・相談センター

Nota do Editor

2011/07/07
 

Agradecemos pelo seu apoio e companhia nas leituras!!
O “Boletim Informativo sobre Bem-Estar Heartfull Fukushima – volume extra Comunicado do Centro de Voluntários em Caso de Desastres de Fukushima-ken” começou a ser publicado em 26 de abril.
Depois do desastre, quando se falava em Fukushima era apenas noticiário do “acidente nuclear”. “Então, vamos transmitir a partir de Fukushima!”, numa resposta aos apelos, de dentro e fora de Fukushima, de querer saber das circunstâncias dos abrigos e das vítimas, de não se saber das disposições dos voluntários, é que a publicação deste informativo foi projetada.
Depois disso, se passaram quase 2 meses. Cumprindo a publicação semanal às segundas, este já é o de número 12.
No início do planejamento, a publicação seria até o número 12. No entanto, várias medidas relacionadas às vítimas e voluntários irão se desenvolver daqui para frente em busca da reconstrução. Com certeza, queremos aprender com essas medidas e também queremos informar a muito mais pessoas. Foi com esse sentimento que foi possível continuar com a publicação a partir do número 13.
Quanto à velocidade das próximas publicações e à estrutura de suas páginas, vão depender das decisões tomadas durante as discussões com os membros da edição. Gostaríamos que esperassem um pouco até a edição de número 13 chegar nas mãos de todos vocês.
A todos aqueles que colaboraram com as entrevistas, que se esforçaram para a distribuição dos informativos e que nos leram tão carinhosamente, os nossos mais sinceros agradecimentos.
Esperamos continuar contando com o apoio e a colaboração de todos.

(07/07/2011)

この記事が気に入ったら
いいね!しよう