社会福祉法人 福島県社会福祉協議会 避難者生活支援・相談センター

Olá! Eu sou uma consultora de auxílio à vida!!

2011/09/11
 

Para que todos possam viver tranquilos nas moradias temporárias emergenciais, foram destacados 157 consultores de auxílio à vida (“seikatsu shien soudan-in”) pelo Conselho de Bem-Estar Social.
Qual é o papel desses consultores de auxílio à vida?

Chamar de moradia temporária e morar por 2 anos é muito longo, não é? Iremos ajudar todos para que possam viver de forma positiva e confortável. Deem um toque quando avistarem algum(a) “seikatsu shien soudan-in”.

1) Auxílio regional
Damos suporte aos relacionamentos entre vizinhos e ajudas mútuas de todos aqueles que se mudaram para as moradias temporárias emergenciais. Administrar salões utilizados em pontos de encontro e salas de estar também é um desses papéis.
É a chance de fazer amigos. Venha participar!!


2) Auxílio individual
É um funcionário que compreende as questões de bem-estar e de vida de todas as vítimas do Grande Terremoto do Leste Japonês, e realiza consultas e ajustes de vários tipos, para que as vítimas possam utilizar os serviços de bem-estar e de auxílio à vida.
Vamos todos juntos em colaboração com órgãos governamentais e com empresas privadas fazer o que, sozinhos, não seria possível.

この記事が気に入ったら
いいね!しよう